terça-feira, 4 de junho de 2013

Depoimento Leitura e Escrita

Na realidade, meu interesse pela leitura, foi por intermédio de uma tia, que gosta muito de ele, e na minha adolescência, começamos a trocar e comentar livros. Isso foi me envolvendo, dia á dia. Hoje graças a ela gosto muito de ler, fazendo o mesmo com minha filha, que desde pequena já é envolvida pela leitura. Um livro que gostei muito de ler foi O guardião de memórias, que li atualmente.

ELOÍSA NOGUEIRA BRUNELLI

Um comentário:

  1. Minhas experiências com leitura começaram desde muito pequena, quando minha mãe pelo menos duas vezes por semana reunia eu e meus irmãos para cantar cantigas de roda, fazer brincadeiras e principalmente ler contos infantis dos quais nós viajávamos no mundo da imaginação... Minha mãe é professora de português. Depois na escola também tive muito incentivo por ter tido ótimos professores. Na adolescência li muitas revistas teen, livros de literatura infanto-juvenil como "O Zezinho, o dono da porquinha preta", da série vaga lume, li três vezes e sofri com aquele menino. Hoje leio pouco por falta de tempo e hábito. Hoje leio mais revistas, jornais e assuntos voltados para minhas disciplinas. Porém, com meu filho frequentando a primeira etapa, me vejo "obrigada" a mergulhar nesse universo da leitura novamente... Graças a Deus!
    Flávia Rubia Teixeira da Cunha Cardoso.

    ResponderExcluir