sábado, 1 de junho de 2013

Então vamos começar?!

Vamos conhecer o perfil de cada Professor desse grupo.

Elisangela dos Santos Ferreira: (cursista)

Eloisa Nogueira Brunelli: Sou de Lins, estou na rede pública há 13 anos. Já participei de outros cursos online, gostei muito, estou contente de participar deste e fazer novas amizades. Sou professora de matemática EE"21 de Abril", estou fazendo cursos online para o meu aperfeiçoamento, e melhorar a qualidade das minha aulas, estou adorando me comunicar com os colegas e trocar conhecimentos.

Fernanda Ticianelli de Oliveira:Sou formada em  Biologia, trabalho como professora em escola particular e também na rede pública. Este ano estou com aulas de matemática como carga suplementar e resolvi fazer o curso a fim de me aprefeiçoar mais na área.

Flávia Rubia T. da Cunha:  Sou professora a 18 anos, casada e tenho um filho. 

Jessika Bernardinelli de Oliveira:  Olá! Meu nome é Jessika, tenho 25 anos, sou da cidade de Promissão. Professora de Matemática na rede estadual de São Paulo a 6 anos. Formada pelo Unisalesiano e também Pós Graduada em Gestão Escolar; cursando Pedagogia pela Uninove. Atualmente leciono na E.E. "Antonio Francisco dos Santos Junior" em Guaiçara. Espero que o curso acrescente muito na minha carreira profissional e na minha vida pessoal. Espero ter muitas trocas de experiências com todos vocês! 

José Grolla Bertoni: (cursista)

 

Um comentário: